Samuel: “Se A Isonomia For Concedida A Delegados,PM,BM E PC,Terão Que Ter”

- Alexandre Pingo - - 1 de março de 2017 | - 10:57 - - Home » Política - - Sem Comentários

A isonomia salarial de delegados de polícia com procuradores de Estado, pode criar um novo problema para o governo do estado que terá que resolver para não gerar descontentamento, principalmente entre os policiais militares e policiais civis que ainda não tiveram a isonomia.

Na manhã desta terça-feira de carnaval (28), o deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, e o ex-presidente do Sinpol, policial civil Antonio Moraes comentaram sobre o assunto.

Samuel Barreto entende que é um direito adquirido, mas que se for concedido a isonomia para os delegados, os outros membros da secretaria de segurança, também terão direito ao beneficio.

Samuel defende que “se esse direito for concedido aos Delegados em razão da falta de efetivo, passa pelos mesmos problemas os agentes, escrivães, Policiais Militares e Bombeiros, então o Governo terá que dar esse direitos a todos, já que estamos na mesma Secretaria e atuando na redução da violência de igual modo”, explicou o deputado.

Para o policial civil Antonio Moraes, “a isonomia irá aumentar a instabilidade dentro da SSP. “Isonomia salarial de delegados de polícia com procuradores de Estado vai aumentar a instabilidade dentro dos órgãos de Segurança Pública de Sergipe, promovendo, como resultado para a sociedade, mais aumento de violência”, afirma o policial.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Samuel: “Se A Isonomia For Concedida A Delegados,PM,BM E PC,Terão Que Ter”

Deixe uma resposta