Sandro Pedroso abriu mão de bens de Susana Vieira e “morou” 15 dias em carro

- Alexandre Pingo - - 5 de maio de 2016 | - 4:31 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Sandro Pedroso falou sobre o fim do seu relacionamento de seis anos com Susana Vieira em uma entrevista ao programa “Gugu”, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (4). Na conversa, ele revelou trabalhar como garçom e chegou a ser acusado de estar com a atriz por interesse financeiro.
Sandro contou que o fim do relacionamento com a atriz foi feito de forma estranha, em 2013. Ele estava nos Estados Unidos estudando e quando voltou não conseguia mais se comunicar com Susana. “Ela terminou comigo por telefone. Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem”, disse.
Segundo o mágico e ator, ela disse: “você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!”.

Ele revela que tentou ligar várias vezes para a atriz, que não atendeu: “Quando cheguei em casa, liguei e falei: ‘estou aqui na portaria’. Estava com a mala de viagem e falei: ‘eu não quero nada, só quero pegar meu carro’. Fiquei na porta do condomínio, o segurança trouxe meu carro e ali eu fiquei”.

Sem ter para onde ir, Sandro “morou” dentro do carro por 15 dias. Depois foi para a casa do amigo Bruno De Luca. “Sou muito grato a ele. Foi uma pessoa que eu nunca esperei isso”, disse.
Atualmente, Pedroso namora a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, com quem tem um filho, Noah, de 3 meses.
Susana Vieira procurou Sandro para conversar tempos depois. E para sua surpresa, ela revelou o real motivo do fim do relacionamento: “Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”.
E continuou: “Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito”.
Sandro e Susana chegaram a ter uma recaída três meses depois, mas não deu certo. Apesar dos problemas, o ator garante: “Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também”.
Agora, Sandro Pedroso trabalha como garçom e vende pulseiras na rua. “O que está me mantendo agora são as pulseiras. Eu compro essas pulseiras e vendo na rua”, contou na entrevista.
Sobre Jéssica, o ator se declarou: “Quero ficar com ela por muito tempo”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sandro Pedroso abriu mão de bens de Susana Vieira e “morou” 15 dias em carro

Deixe uma resposta