Logotipo Pingou Notícias 2016

Santo da novela Velho Chico desaparece durante mergulho em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 15 de setembro de 2016 | - 2:51 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

6a2b3e44-b2bb-4b2b-88fa-4bd645fad358O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem de Santo na novela Velho Chico, morreu após mergulhar nas águas do Rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe.

Segundo o delegado Antônio Francisco, após almoçar, Domingos Montagner foi dar um mergulho, ao lado de Camila Pitanga, na prainha do município, quando foi puxado para o fundo do rio e não retornou à margem. Após horas de buscas, o corpo do ator foi localizado preso em umas pedras há uma profundidade de cerca de 18 metros.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Santo da novela Velho Chico desaparece durante mergulho em Canindé de São Francisco

2 respostas para “Santo da novela Velho Chico desaparece durante mergulho em Canindé de São Francisco”

  1. Lúcia Ferreira da Silva disse:

    É inacreditável!!! Só tem tem resposta para uma tragédia dessa. Que ele descanse em paz e que Deus dê força, coragem e muita fé para a família superar esse momento de infinita dor !!!!

  2. cleuildes disse:

    O São Francisco corre para o bem da população nordestina, é responsável pela produção de alimentos para milhares de pessoas. Este mesmo rio se rebelou depois das transformações causadas pelo homem.Como foi o exemplo da antiga Canindé ser invadida pelas águas do São Francisco. Desta forma temos uma cidade terror coberta de água. E se foi Domingos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *