São Cristovão atropela Santa Luzia e garante classificação antecipada na Copa TV Sergipe de Futsal

- Alexandre Pingo - - 25 de setembro de 2019 | - 11:37 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

São Cristovão goleou Santa Luzia do Itanhy por 6 a 1 e está nas quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal. A partida válida pela quarta rodada aconteceu no ginásio João Alves Filho, em Itaporanga D’Ajuda. Com o resultado, a equipe da antiga capital chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança do grupo A. Já Santa Luzia caiu para lanterna com um ponto.

Santa Luzia começou melhor em quadra, mas logo São Cristovão tomou o controle do jogo. Leguelé tratou de abrir o placar. O empate saiu dos pés de Valdir Jr. Porém, a reação parou por aí. Washington aproveitou a tabelinha e colocou São Cristovão novamente em vantagem.

Na volta do intervalo, Washington anotou mais um para a equipe saocristovense. Juninho e Rafinha ampliaram o placar. Teve tempo ainda para Lau marcar o sexto gol e fechar a conta para São Cristovão.

Agenda de jogos

As duas equipes voltam à quadra na última rodada na próxima sexta-feira, no ginásio João Alves Filho. Santa Luzia e Socorro duelam, às 19h15. A equipe luziense precisa da vitória e de uma combinação de resultados para avançar de fase entre os dois melhores terceiros colocados. Em seguida, às 20h30, São Cristovão enfrenta Itaporanga. Em caso de vitória, a equipe da antiga capital leva o primeiro lugar do grupo A da Copa TVSE.

A Copa TVSE

Em 2019, a Copa TV Sergipe chega a 14ª edição. Moita Bonita é a maior campeã com cinco conquistas (2006, 2009, 2010, 2011 e 2015). Itabaiana tem dois títulos (2003 e 2008) e Glória também (2007 e 2012), além de Lagarto, atual bicampeã (2017 e 2018). Pinhão (2004) e Itaporanga (2014) somam um título do torneio mais charmoso do Estado cada um.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: São Cristovão atropela Santa Luzia e garante classificação antecipada na Copa TV Sergipe de Futsal

Deixe uma resposta