São João da Gente, da TV Sergipe, conta a história de escultor gloriense que já teve suas obras expostas na Europa

- Alexandre Pingo - - 26 de junho de 2017 | - 11:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foto: Reprodução da TV Sergipe

O quadro São João da Gente, da TV Sergipe, exibiu nesse sábado, 24 de junho, a biografia do escultor gloriense Cicero Alves, Veio, que transforma em obras de arte, pedaços de madeiras retiradas da caatinga, bioma presente na região. As suas obras de arte já foram expostas em cidades da Europa, a exemplo de Veneza, na Itália, e Paris, na França.  

Para assistir a reportagem, CLIQUE AQUI. 

Com informações da TV Sergipe

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: São João da Gente, da TV Sergipe, conta a história de escultor gloriense que já teve suas obras expostas na Europa

Uma resposta para “São João da Gente, da TV Sergipe, conta a história de escultor gloriense que já teve suas obras expostas na Europa”

  1. Fábio Melo Santos disse:

    Olá bom dia!!! Vcs precisam conhecer o verdeiro escultor de madeiras que mora no Povoado Ilha do Ouro – Porto da Folha/SE, o mesmo faz da madeira uma verdadeira obra de arte o fato do mesmo morar em um povoado distante das grandes cidades não o torna conhecido.
    Esse escultor eu o conheço, e entendo que as artes que o mesmo produz é mais uma questão de paixão regional e não da “arte pela arte”.

Deixe uma resposta