Sasha completa 18 anos e Xuxa se declara: “Sempre será meu bebê”

- Alexandre Pingo - - 28 de julho de 2016 | - 10:42 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A filha da apresentadora Xuxa, Sasha, completa 18 anos nesta quinta-feira (28).
E a eterna rainha dos baixinhos já deu os parabéns em seu perfil no Instagram.
“Amor da minha vida… Vc é, e sempre será meu bb… Vc me fez uma pessoa melhor pq o amor transforma as pessoas , não esqueça nenhum minuto que eu te amo SEMPRE…sdds do seu cheiro , sua mami (seja feliz sempre minha gata linda de 18 anos)”, escreveu Xuxa.
Sasha resolveu levar uma vida longe dos holofotes. Seu desenvolvimento no ventre de Xuxa, no entanto, foi bastante noticiado naquele ano de 1998.
Todo o país acompanhou a gestação de Xuxa, tendo seu nascimento exibido no “Jornal Nacional”. O principal telejornal do país dedicou quase 10 minutos para cobrir o nascimento de Sasha e fez imagens exclusivas da menina.
Ainda muito criança, fez participações nos filmes “Xuxa Requebra” (1999) e “Mistério de Feiurinha” (2009), e integrou o elenco de “Xuxa do Mundo da Imaginação” (2002-2004), além de ter cantado em um dos DVDs do “Xuxa só Para Baixinhos”.
Em 2009, com apenas 11 anos, Sasha foi ao Twitter de Xuxa e cometeu um erro de português: escreveu “sena”, virando motivo de chacota. Xuxa rebateu dizendo que sua filha foi alfabetizada em inglês e abandonou a rede social depois de postar: “Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.
Aos 18 anos, Sasha já decidiu o que quer, e não é seguir os passos da mãe na carreira artística. Ela se formou no Ensino Médio aqui no Brasil e agora estudará em Nova Iorque, na The New School of Fashion, cursando Moda. A mensalidade gira em torno de R$ 13 mil.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Sasha completa 18 anos e Xuxa se declara: “Sempre será meu bebê”

Deixe uma resposta