Saulo Correia vence 4ª etapa do Sergipano de Tênis de Mesa

- Alexandre Pingo - - 20 de setembro de 2016 | - 11:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O mesatenista Saulo Correia foi o grande vencedor da 4ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A competição foi realizada no último fim de semana, em Aracaju. Pelo Raing A, principal categoria do Estadual, o mesatenista derrotou na final Marcus Nascimento na grande decisão e ficou com o título. De quebra, o principal concorrente dele, Danylo Antonio, foi derrotado na semifinal. Com isso, Saulo assumiu a liderança da temporada.

– Foi mais uma competição muito difícil, muito nivelada, mas graças a Deus pude superar todos esses desafios e conseguir este título da categoria absoluto do rating A. Com esse resultado, assumo a primeira colocação do ranking sergipano, o que é muito gratificante para mim – disse Saulo Correia.

Saulo Correia vence pelo rating A (Foto: Divulgação/ASTM)

Saulo Correia vence pelo rating A do Sergipano de Tênis de Mesa (Foto: Divulgação/ASTM)

Marcos Monteiro foi o campeão do rating B, superando na grande decisão João Valença. Ambos são da Academia Sergipana de Tênis de Mesa. O bronze ficou com Yezous Araújo da AABB-Itabaiana e Vinicius Gois de Tobias Barreto. O mesatenista de Umbaúba, Riclaudio Junior, foi o campeão do rating C, vencendo na final Gabriel Attie, do Colégio Arquidiocesano. Completaram o pódio Caio Almeida, da ASTM, e Talysson Araújo, da AATM.

Pelo rating D, o campeão foi o mesatenista do Colégio Master, Luciano Barbosa, que venceu Nicolas Chagas, da ASTM. Na terceira colocação ficaram Jorge Felipe, da ASTM, e Thiago Oliveira de Umbaúba.

Já pelo rating E, título para Daniel Artur, da ASTM. Kauã Conceição de Umbaúba ficou com a medalha de prata, Felipe Monteiro e Marcos Azevedo, da ASTM, ficaram com o bronze. Antonio Viana venceu na categoria mirim. Breno Dantas, da ASTM, conquistou a prata. Já com o bronze ficaram Matheus Moura, da ASTM, e Lucas Araújo, da AATM.

Depois de um ano sem disputar competições, o mesatenista Mateus Gois já retornou vitorioso, sendo o grande campeão da categoria infantil. Ele derrotou na final João Paulo, da ASTM. Com o bronze ficaram Antonio Humberto, do Colégio Arquidiocesano, e Cesai Marinho, do Wizard Atalaia.

Pelo juvenil, título para Thiago Rouver, da ASTM, que superou o companheiro de clube, Raphael Bomfim, na final. Os também companheiros de clube, Riclaudio Junior e Marklendson César, levaram o bronze para Umbaúba.

No ranking absoluto, título para Saulo Correia, que venceu Danylo Antonio, também da ASTM, na final. André Barreto, da ASTM, e Yezous Araújo, da AABB-Itabaiana, ficaram com o bronze. Na categoria senior, sem surpresas. Pedro Diniz, do CEPE, garantiu o título novamente sobre Murilo Souza, da ASTM. Diego Aragão, da AATM, ficou com o bronze.

A categoria veterano teve como campeão Silvio Renato. Carlos Cavalcanti ficou com a prata. Marcos Monteiro e Charlton Almeida, ambos da ASTM, levaram o bronze. Já na categoria feminino, Vitória Castro, do Master, foi a campeã e Anne Beatriz do Arquidiocesano foi a vice-campeã. Com o bronze ficaram Victória Bispo, da AATM, e Jessica Mota, da ASTM.

Os mesatenistas se preparam agora para mais uma competição importante. É a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa, que acontece no próximo fim de semana.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Saulo Correia vence 4ª etapa do Sergipano de Tênis de Mesa

Deixe uma resposta