SE alcança 3 pódios na fase regional dos Jogos da Juventude

- Alexandre Pingo - - 19 de setembro de 2018 | - 10:37 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Durante a fase regional dos Jogos Escolares da Juventude, Sergipe conquistou três pódios em Natal. O estado garantiu uma medalha de cada tipo no Rio Grande do Norte. Além disso, tanto no masculino quanto no feminino, os sergipanos terminaram na quarta posição.

No handebol masculino, os sergipanos terminaram em terceiro lugar na categoria B. Os meninos do Colégio Amadeus ficaram com a medalha de prata na categoria A do voleibol, atletas de 12 a 14 anos.

E as meninas do vôlei do Instituto Dom Fernando Gomes, o IDFG, foram campeãs e garantiram vaga para a etapa nacional, que acontece ainda este ano, também na capital potiguar. Na grande final, elas derrotaram as representantes de Pernambuco (Colégio 2001) 2 sets a 0, com parciais de 25/18 e 25/13.

– O jogo foi muito melhor do que esperávamos. A gente veio sabendo que iríamos brigar por uma vaga na etapa nacional. O time de Pernambuco é bem superior ao nosso, tivemos que jogar com muita garra, e foi o que nossas meninas fizeram – avaliou o professor/técnico João Andrade.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SE alcança 3 pódios na fase regional dos Jogos da Juventude

Deixe uma resposta