SE pode diminuir a violência com medidas que deram certo em AL, diz deputado

- Alexandre Pingo - - 22 de setembro de 2017 | - 12:24 - - Home » Política - - Sem Comentários

O deputado estadual Augusto Bezerra (PHS) está otimista quanto aos resultados positivos que Sergipe pode obter na guerra contra as drogas, utilizando ideias que deram certo e reduziram a violência em Alagoas. Augusto e outros deputados de todo o Brasil se encontram no estado vizinho participando de uma agenda da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal, nos dias 21 e 22 deste mês. Os parlamentares estão conhecendo in loco o êxito do trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Estamos conhecendo o maior modelo de tratamento de droga do país, com resultados efetivos com a diminuição da violência em Alagoas. Deputados do Brasil inteiro estão aqui para copiar um projeto que deu certo. Sergipe está representado, e vamos apresentar as ideias ao governador e tentar convencê-lo a segui-las, e, assim, diminuirmos a violência em nosso estado. O deputado Givaldo Carimbão (PHS/AL), que promove a visita, tem um diagnóstico de Sergipe para combatermos às drogas em um livro editado”, disse Augusto.

Augusto lembra que o secretário de Segurança Pública de Sergipe, o delegado João Eloy, já explicou que a criminalidade em Sergipe está muito ligada às drogas, e as medidas que reduziram o mesmo problema em Alagoas, certamente, funcionarão em Sergipe também, como a sociedade espera. Além disso, Augusto mostra empatia com os próprios usuários de drogas e seus familiares que sofrem com o problema. “Todos ganham com as ideias alagoanas. Não temos como custear os projetos, como deputados. Mas viemos buscar soluções, vamos levá-las ao governador e continuaremos ajudando no que estiver ao nosso alcance”, disse o parlamentar sergipano.

Foto assessoria

Por Assessoria do Parlamentar

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SE pode diminuir a violência com medidas que deram certo em AL, diz deputado

Deixe uma resposta