Segundo vestibular de medicina do Einstein terá 117 candidatos/vaga

- Alexandre Pingo - - 20 de maio de 2016 | - 2:25 - - Home » Educação - - Sem Comentários

O Vestibular de Inverno da faculdade de medicina do Hospital Israelita Albert Einstein terá relação de 117 candidatos por vaga. De acordo com a instituição, foram 6251 inscritos, sendo 371 treineiros. Ao todo, a faculdade vai oferecer 50 vagas.

Os inscritos são em sua maioria do Estado de São Paulo (74% do Estado de São Paulo e 35% da Capital). Confirmando uma tendência da profissão médica, 70% dos inscritos são mulheres. Em relação ao primeiro vestibular, realizado em novembro, houve diminuição na concorrência, já que a primeira seleção teve 215 candidatos por vaga. Naquela ocasião, a prova foi considerada “moderada” por professores de cursinhos.

O local de prova do Vestibular de Inverno será divulgado em 24 de maio na página www.vestibular.pucsp.br . As provas ocorrem no dia 29 de maio, e terão os gabaritos divulgados no dia 31 deste mês.

Entre os dias 21 e 23 de junho será divulgada a lista de classificação geral dos candidatos na 1ª fase. Em 27 de junho, após já terem confirmado interesse em participar das Múltiplas Mini Entrevistas – MME, será divulgada nova lista com os que permanecem no processo. As entrevistas serão em 3 de julho e a primeira chamada está prevista para 13 de julho.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Segundo vestibular de medicina do Einstein terá 117 candidatos/vaga

Deixe uma resposta