Seis corpos foram recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas em Sergipe

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2019 | - 10:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Conforme o boletim informativo do Instituto Médico Legal (IML), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública, seis corpos foram recolhidos nas últimas 24 horas em Sergipe.

As informações divulgadas na manhã desta quinta-feira,14, indicam que quatro pessoas foram assassinadas, três em Aracaju e uma em Gararu na região do Baixo São Francisco. Houve ainda, uma morte em decorrência de acidente de trânsito, também na capital, e uma por descarga elétrica.

Na capital, uma mulher identificada como Lorainne Andrade, de 30 anos, foi vítima de feminicídio no bairro Cidade Nova, na  Zona Norte da cidade. O crime foi praticado pelo companheiro de Lorainne que após a consumação do fato ligou para a polícia, confessou a autoria e fugiu, não sendo localizado até o momento.

Já em Gararu, o jovem Raoni Vilela dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros após um homem ainda não identificado invadir sua residência localizada no povoado Lagoa Primeira. Por sua vez, o sargento da reserva da Polícia Militar, Norberto, foi  vítima de choque elétrico, após tocar na cerca elétrica do sítio em que morava, no município de São Cristóvão, no conjunto Luiz Alves.

Com informações do Xodó News 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Seis corpos foram recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas em Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *