Seleção gloriense estreia com vitória na Copa TV Sergipe

- Alexandre Pingo - - 6 de setembro de 2018 | - 9:43 - - Home » Cidades» Esporte» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Copa TV Sergipe 2018: Glória x Monte Alegre (Foto: Thiago Barbosa)

Com casa cheia, equipe anfitriã marca 3 gols e inicia a competição com pé direito. O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas, poucas jogadas de efeito, diversos passes errados e nenhum gol. Pelo lado de Glória, Pica-Pau e Pimenta buscaram o gol, porém sem sucesso. Odilar chamou a responsabilidade e tentou algumas jogadas individuais, mas que não resultaram em bola na rede para Monte Alegre. Nem chutando ele conseguia. Até o goleiro Kéll também arriscou e não conseguiu passar por Café.

Enfim saíram os gols

Se em um tempo inteiro a rede não balançou uma vez, na volta do intervalo Thiaguinho abriu o placar para Nossa Senhora da Glória após tabelinha. Thyago tentou o empate em seguida, mas parou em Café. Monte Alegre insistiu com Tony, ele recebeu a bola na direita e tentou o passe para Odilar, mas não conseguiu. Pica-Pau quase ampliou o placar em chute de longe, mas Kéll fez boa defesa.

Depois foi a fez de Café defender mais uma, desta vez de Júnior. Foi aí que enquanto Kéll voltava para o gol, Glória foi ao ataque e a bola ainda bateu nele antes de balançar a rede. A arbitragem deu gol contra de Kéll, que reclamou muito, dizendo que teria sido empurrado no lance.

E, para aumentar a vantagem no placar, Fabrício fez o terceiro da equipe gloriense após um contra-ataque mortal. Igo Alberto ainda diminuiu para Monte Alegre e o placar final foi 3 a 1 para os donos da casa.

Com informações do GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Seleção gloriense estreia com vitória na Copa TV Sergipe

Deixe uma resposta