Sem apoio, Gordinho do Povo agradece os mais de mil votos que recebeu

- Alexandre Pingo - - 10 de outubro de 2018 | - 11:13 - - Home » Política - - Sem Comentários

Sem nenhum tido de apoio financeiro, usando apenas as redes sociais e o prestígio que tem com os amigos e principalmente com familiares, um dos mais ativos  blogueiro de Sergipe, Lenilson de Oliveira Melo, o “Gordinho do Povo” como é conhecido, foi uma surpresa na eleição que ocorreu no último domingo (07).

Sem receber nenhuma verba do Fundo Partidário, Gordinho do Povo foi a luta e conseguiu um feito histórico, obtendo 1.095 votos, sendo que 800 foram na capital sergipana e 295 no interior do estado. “Trabalhamos com a cara e a coragem. A força para essa luta veio dos familiares e simpatizantes de nossa candidatura. Eram pessoas do povo, assim como eu, que foram para as ruas para me apoiar. A todos eles o meu muito obrigado e que Deus nos abençoe. Perdemos uma batalha, porém já estamos prontos para as outras que virão”, disse.

Ao final, Gordinho do Povo disse que não desistiu de continuar na vida pública, afirmando que “2020 promete. Segure”, brincou o blogueiro e aproveitou para avisar que os trabalhos sociais continuam e que  a Ação Solidária com a Força Nacional com doações de brinquedos e alimentos na invasão das Mangabeiras Bairro Santa Maria serão realizadas na tarde desta quarta-feira (09). Na sexta-feira, no dia das crianças, a ação será no  Bairro Inácio Barbosa e no Domingo o Caruru na casa de dona Maria no Conjunto Jardim Centenário.

Fonte: FaxAju

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Sem apoio, Gordinho do Povo agradece os mais de mil votos que recebeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *