Sem balançar a rede na Série D, Nino Guerreiro fala em saudade de marcar

- Alexandre Pingo - - 18 de maio de 2018 | - 11:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Sergipe é o líder do Grupo A7 da Série D com sete pontos de 12 disputados. O alvirrubro da capital está com o saldo zerado. Marcou três gols e sofreu três também. Detalhe: o artilheiro do time é o zagueiro Cláudio Baiano. O outro foi feito por Danilo Rios, que é meia.

Artilheiro do Sergipe no estadual com cinco gols, o atacante Nino Guerreiro falou da saudade de balançar a rede adversária. Para que isso aconteça na próxima rodada, ele diz que é preciso treinar mais as jogadas de ataque.

– Muita saudade de voltar a marcar, muita vontade. Acho que o trabalho está sendo bem feito. O que precisamos é trabalhar melhor nossa parte ofensiva, com uma chegada um pouco mais pela linha de fundo, com bolas cruzadas, com penetrações, para que a gente possa concluir essas jogadas em gols – afirmou Nino Guerreiro.

 

Chutar a gol, cabecear, enfim de tudo um pouco é válido aprimorar para que o ataque alvirrubro não passe em branco em mais um jogo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário da vez será o Central, equipe que o Sergipe venceu em Caruaru por um a zero e agora busca um novo resultado positivo.

– Estamos trabalhando para isso. Fizemos essa semana alguns trabalhos de finalização, uma atividade muito proveitosa. Estamos aprimorando essa parte para que assim possamos chegar no sábado, fazer um grande jogo e marcar os gols para ajudar a equipe – comentou o atacante do Sergipe.

Sergipe e Central se enfrentam neste sábado, às 16 horas, na Arena Batistão. Uma vitória alvirrubra e um tropeço do Jacuipense na outra partida colocam o time sergipano na próxima fase da competição de forma antecipada. E, se tudo seguir como o setor ofensivo está planejando, desta vez os gols sairão.

O pensamento é esse. O trabalho está sendo intensificado porque temos um jogo difícil, o Central é uma equipe de qualidade, mas estaremos jogando diante da nossa torcida, em nossa casa, sabemos jogar dentro do Batistão e tenho certeza que vamos tirar proveito disso. Com fé em Deus espero marcar um gol e ajudar a equipe a sair com a vitória.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sem balançar a rede na Série D, Nino Guerreiro fala em saudade de marcar

Deixe uma resposta