“Sempre é bom”, afirma Max sobre disputa com Genivaldo pela camisa 1

- Alexandre Pingo - - 2 de junho de 2016 | - 9:39 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O goleiro Max foi o menos vazado e eleito o melhor em sua posição no Campeonato Sergipano. Mesmo assim ele terá concorrência pesado para ficar com a camisa 1 no segundo semestre. Ele agora disputa vaga com o experiente Genivaldo, contratado para o Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista após o treino desta quarta-feira, ele falou que é importante essa briga pelo espaço.

– Sempre é bom! Não se pode deixar acomodar, para que jogador nenhum possa se sentir absoluto. O fato de ter sido eleito o melhor goleiro da competição (Campeonato Sergipano) e o goleiro menos vazado não me garante a camisa 1. Tenho que dar sequência no trabalho que venho realizando – afirmou Max.

Para o goleiro a equipe comandada por Leandro Campos está no caminho certo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O time vai estrear no dia 12 de junho fora de casa.

– Acredito que a preparação está sendo muito boa. Temos treinos com bastante intensidade, os novos contratados acelerando o processo de adaptação. São jogadores experientes que vão ajudar bastante a equipe nesta Série D – avaliou.

A equipe do Itabaiana volta aos treinos nesta quinta-feira, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor Serrano esta no grupo A8, ao lado de Potiguar-RN, Serra Talhada-PE e Uniclinic-CE. O time fará sua estreia contra o Potiguar, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, no dia 12 de junho, às 17h.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Sempre é bom”, afirma Max sobre disputa com Genivaldo pela camisa 1

Deixe uma resposta