Senador Valadares diz que é importante André Moura ter foro privilegiado

- Alexandre Pingo - - 26 de março de 2018 | - 12:16 - - Home » Política - - Sem Comentários

Desde a semana passada que o que era ruim ficou ainda pior. Isso sobre o relacionamento político entre os Valadares (pai e filho), senador Eduardo Amorim (PSDB) e André Moura (PSC). Por conta dessa situação, duas pré-candidaturas já foram definidas: Eduardo Amorim e Valadares Filho.

Na manhã desta segunda-feira (26), o senador Eduardo Amorim confirmou em entrevista a Fábio Henrique, no Balanço Geral, que é pré-candidato ao governo do estado e André Moura, pré-candidato ao senado.

Também nesta segunda, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) afirmou que Valadares Filho é pré-candidato ao governo do estado, porque segundo ele, “o partido já tem candidato que é Valadares Filho, por escolha do partido”.

Em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, na MIX FM, o senador Valadares voltou a negar que tenha feito acordo com André e Eduardo em 2016 e que sobre a data de escolha dos pré-candidatos, “Eduardo Amorim estava de acordo comigo mas mudou após pressão de André”, disse o senador afirmando que “o PSB nunca teve problemas com Eduardo e com André”.

Ainda sobre a possibilidade de acordo, Valadares disse que “mesmo que tivesse havido um acordo, dessa maneira não tem jeito”, informou.

Durante a entrevista, o senador Valadares afirmou que o deputado André Moura deve manter um cargo eletivo para ter o “foro privilegiado”. “É importante que ele tenha cargo no Congresso Nacional, para manter o foro especial para responder a processos”, disse o senador.

Ao final, Antonio Carlos Valadares afirmou que foi obrigado a interromper a licença médica por conta de ataques que estavam sendo feitos contra ele e o filho, nas redes sociais. Valadares disse que o seu retorno antecipado foi para constituir um advogado para processar “esses dois sujeitos”. “Estou processando duas pessoas ligadas a André Moura por ataques a minha pessoa e de Valadares Filho. Eu desafio André a mostrar um assessor meu faça isso, pois se fizer eu demito na hora”, afirmou o senador.

Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Senador Valadares diz que é importante André Moura ter foro privilegiado

Deixe uma resposta