Sergipano é campeão da Copa das Nações pela Seleção Brasileira de Fut7 na Cidade do México

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2019 | - 12:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O sergipano Ricardo Oliveira foi campeão da Copa das Nações pela Seleção Brasileira de Fut7, no último domingo, na Cidade do México. Na finalíssima contra os anfitriões da competição, o Brasil empatou por 1 a 1 no tempo normal, e conseguiu a vitória por 2 a 1 na prorrogação da partida.

– A competição foi muito boa e teve uma importância também para o Fut7, que, apesar de ser um esporte amador, vem crescendo muito. Espero que a partir dessa conquista possam aparecer oportunidades para mim no futebol, que é minha área – disse o jogador, que atuou nas categorias de base do Guarany de Porto da Folha entre 2010 e 2011.

Seleção Brasileira Fut7 conquistou Copa das Nações no México — Foto: Arquivo PessoalSeleção Brasileira Fut7 conquistou Copa das Nações no México — Foto: Arquivo Pessoal

Seleção Brasileira Fut7 conquistou Copa das Nações no México — Foto: Arquivo Pessoal

Na fase classificatória, o Brasil aplicou 4 a 1 no Peru, goleou o Canadá por 5 a 1, e fez 2 a 1 no México. Já nas semifinais, bateu a França por 6 a 3. A competição é preparatória para o Mundial do ano que vem, na Austrália.

Ano passado, Ricardinho, como é apelidado, foi vice-campeão da Copa América de Fut7, no Equador, ao perder a final para os donos da casa.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Sergipano é campeão da Copa das Nações pela Seleção Brasileira de Fut7 na Cidade do México

Deixe uma resposta