Sergipano representará o país no maior Evento de Kickboxing da América Latina

- Alexandre Pingo - - 17 de julho de 2017 | - 12:54 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No próximo dia 22 de julho, será realizado no Espírito Santos o WGP Kickboxing, maior evento da América-Latina na modalidade. Sergipe terá um representante no card principal. Ramon Rozendo vai lutar na categoria até 64,5kg. Atualmente, ele é o primeiro no ranking nacional neste peso e vem se destacando em competições nacionais e internacionais. Ele já foi campeão brasileiro e vice sul-americano.

Ramon tem 15 anos de experiência em lutas e é treinado por um dos pioneiros do kickboxing no Nordeste. Williams “Chacal” é técnico e serve como referência para o atleta.

Renan tem currículo no cenário nacional do kickboxing (Foto: Divulgação)

Renan tem currículo no cenário nacional do kickboxing (Foto: Divulgação)

Renan tem currículo no cenário nacional do kickboxing (Foto: Divulgação)

– O nosso atleta já vem se preparando desde o início do ano, sendo campeão brasileiro, dentro de uma programação e logística do calendário de competições. Usamos os eventos estaduais e regionais para nos dar embasamento no que o atleta precisa melhorar, buscando destaque nas competições nacionais e internacionais – conta Chacal.

A academia de Chacal já foi considerada a terceira melhor do país na modalidade e leva para o evento todo ano bons representantes. Para esta edição, além de Ramon, Hugo Nascimento também estará no card. O adversário de Ramon já está definido. É o atleta Guilherme Lírio, da academia Team Big-G.

– Creio que vai ser um evento muito difícil. Venho de um brasileiro em que fiz três boas lutas com dois nocautes, uma vencida por pontos. Graças a Deus eu estou treinando forte todos os dias e apesar das dificuldades vou chegar com tudo nesse WGP para fazer uma luta excelente – falou Ramon.

Equipe de Chacal tem alcançado bons resultados no cenário nacional (Foto: Divulgação)

Equipe de Chacal tem alcançado bons resultados no cenário nacional (Foto: Divulgação)

 
O evento classifica e projeta os atletas para o Glory, que é o maior evento televisionado de Kickboxing, dando possibilidade dos participantes aparecem para o cenário mundial.

– É um evento muito importante. Lá estão sempre os melhores lutadores. Vamos para lá preparados para alcançar o melhor resultado. E ter esse reconhecimento de estar entre as melhores academias no cenário nacional é bastante gratificante. Me sinto muito orgulhoso de ver que o pessoal se espelha no nosso trabalho e o quanto é difícil ser vencedor no esporte e na vida. É um trabalho de longo prazo, com persistência e paciência estamos conseguindo formar verdadeiros campeões – Williams Chacal.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipano representará o país no maior Evento de Kickboxing da América Latina

Deixe uma resposta