Sergipanos festejam bons resultados na Copa Nordeste de Tiro Esportivo

- Alexandre Pingo - - 23 de dezembro de 2016 | - 11:19 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Um grupo de 20 pessoas deixaram Sergipe rumo a Juazeiro do Norte, no Ceará, e não foi em romaria do Padre Cícero. Eles foram disputar a Copa Nordeste de Tiro Esportivo e voltaram empolgados com os resultados. Melhor para Juliana Góis, que venceu na categoria dama, na carabina de ar e Sidney, vencedor no desafio do giz.

– Foi uma experiência muito boa, pois foi o campeonato que teve mais mulheres participando, éramos 12, e eu conseguir ficar em primeiro. É um momento único, pois você chega lá sem conhecer ninguém, quantos pontos suas adversárias são capazes de fazer e no final você consegue superar calor, cansaço da viagem e a pressão – afirmou Juliana Góis.

Na mesma prova que Júlia Góis venceu, Denise Aquino ficou com a sétima colocação. No masculino, José Góis ficou em 10º lugar.

Sidiney e Juliana tietam Felipe Wu e Rosane Budag (Foto: Reprodução / Facebook)

Juliana e José Góis tietam Felipe Wu e Rosane Budag (Foto: Reprodução / Facebook)

O outro representante sergipano que venceu foi Sidiney Ribeiro, no desafio do giz. Um novato no esporte que mostra ser muito eficiente.

– Estou no esporte desde março deste ano e com minha dedicação estou conseguindo bons resultados. Lá em Juazeiro do Norte foi muito emocionante. Todos do Estado estavam na torcida e era minha primeira vez em um torneio de grande porte, por isso fiquei um pouco nervoso, mas consegui concentrar. Foi uma experiência única que até agora fico relembrando dos momentos – festejou Sidiney Ribeiro, campeão do desafio do giz.

Fonte: GE Sergipe 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipanos festejam bons resultados na Copa Nordeste de Tiro Esportivo

Deixe uma resposta