Sergipe anuncia chegada de Romário “que impede gols” para Série D

- Alexandre Pingo - - 3 de junho de 2016 | - 8:32 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Sergipe confirmou no início da noite desta quinta-feira a contratação do zagueiro Romário. O jogador já está em Aracaju e será apresentado no Estádio João Hora nesta sexta-feira, antes do treino pela manhã.

– Foi muito boa a recepção aqui no Sergipe. Recebi boas referências de atletas que já foram meus companheiros que jogam aqui como Lucas Vinicius, jogamos juntos no Fluminense e também o Giovane, goleiro, jogamos no Lajeadense- disse Romário.

Romário Felipe Scherer tem 21 anos, é gaúcho, tem 1,89m, e começou a carreira no Lajeadense, ele estava no Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Ele chega como indicação do técnico Luciano Dias.

– Comecei no Lajeadense, depois fui para o Parana (base) e depois para Fluminense-RJ (base) e aí estava no Santa Cruz – RS agora antes de vim pra cá. Mesclo um pouco entre técnica e raça, mas zagueiro precisa ser zagueiro né. Ter imposição na hora certa e também na hora que puder mostrar a sua qualidade. A prioridade sempre é defender né, mas quando vou na área é sempre com convicção.

O nome é uma homenagem a um dos maiores atacantes do futebol de todos os tempos. Peça fundamental no Tetra de 1994, nos Estados Unidos, Romário inspirou toda uma geração e ganhou vários xarás Brasil afora.

– Meu nome é uma homenagem ao ex-atacante Romário sim. Nasci em 1994, ano do tetra do Brasil e meu pai me deu este nome. Acho que ele só não imaginava que eu fosse virar zagueiro – disse aos risos.

O Sergipe continua a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D e treina no Estádio João Hora pela manhã na sexta-feira. No dia seguinte, no mesmo local, faz jogo-treino contra a seleção de Japaratuba/Pirambu.

Na Série D, o Sergipe está no grupo A9, ao lado de Fluminense, Sousa e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe anuncia chegada de Romário “que impede gols” para Série D

Deixe uma resposta