Sergipe anuncia contratação de goleiro Ferreira, ex-ASA de Arapiraca

- Alexandre Pingo - - 24 de novembro de 2016 | - 10:20 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Sergipe anunciou mais uma contratação para a temporada 2017. É o goleiro Ferreira, com passagens por diversos clubes do futebol alagoano e que estava no ASA de Arapiraca. Ferreira é paraibano da cidade de Selânia e tem 31 anos.

O novo goleiro colorado começou a carreira no Guarabira. Já atuou também por Coruripe, CSP, Serra Talhada, entre outras. A diretoria alvirrubra estava fechando a contratação do goleiro Jair, do Fluminense de Feira, mas o jogador não foi liberado pelo clube do interior baiano. O atleta trabalhou com o técnico Betinho durante a Copa Governo da Bahia. Ferreira acabou sendo uma opção e chega ao João Hora de Oliveira também por indicação do treinador, que em 2016 trabalhou no ASA.

O Sergipe deve apresentar oficialmente o elenco no próximo dia 3 de dezembro, para logo em seguida dar início à pré-temporada. O ano de 2017 promete ser especial para a equipe, que além de tentar o bicampeonato sergipano, terá um calendário recheado, com Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe anuncia contratação de goleiro Ferreira, ex-ASA de Arapiraca

Deixe uma resposta