Sergipe empresta ao Internacional Lucas Vinícius e João Victor

- Alexandre Pingo - - 14 de junho de 2016 | - 9:38 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Sergipe anunciou na noite da última segunda-feira o empréstimo de dois atletas formados na base do clube ao Internacional. Um é o volante Lucas Vinícius, de 20 anos. Ele foi um dos grandes destaques do setor de meio campo do time colorado na conquista do Campeonato Sergipano, no primeiro semestre. É tratado como joia e tem atenção especial do departamento de futebol. Muitos lamentaram a saída dele, pois é uma das principais referências na posição no atual elenco. É uma atleta que inclusive foi bastante elogiado pelo técnico Clemer durante o estadual. Lucas Vinícius fica no Beira Rio até o mês de dezembro.

– Graças a Deus é mais uma oportunidade de poder mostrar meu futebol em outro lugar. Fico muito feliz de poder estar indo para um time grande do futebol brasileiro como o Internacional. Nós jogadores sempre sonhamos alcançar grandes objetivos na nossa carreira. Mas fico triste também por deixar o Sergipe na Série D. Queria ter conquistado o acesso com o clube. Mas espero que a torcida e todos compreendam que é meu futuro que está em jogo. Tenho que dar um futuro melhor para mim e para toda a minha família. Então é vida que segue. Não vou dizer que é um adeus, mas é um até logo, claro. Pretendo sim voltar algum dia ao Sergipe para ter outra bela passagem como eu tive no estadual. Só tenho a agradecer a todos – disse o jogador.

Sergipe empresta Lucas Vinícius e João Victor ao Inter (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

Sergipe empresta Lucas Vinícius e João Victor ao Inter (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

Outro que está de malas prontas para o Internacional é o atacante João Victor, de 18 anos, também cria da base no mundão do Siqueira Campos. O jogador fica em Porto Alegre até março de 2017. Ele estava atuando pelo Sub-19 e já teve algumas oportunidades no time profissional.

– Estou muito feliz com essa oportunidade. Tive a chance de fazer um bom campeonato no sub-17 onde a gente foi campeão. Eu pude ser o artilheiro e aprendi muito com todo mundo com quem trabalhei aqui. Agora eu vou em busca do meu futuro no Internacional. Vou focado e procurar fazer o meu melhor para dar uma vida melhor para mim e para minha família – destacou.

Outros atletas formados na base do Sergipe já foram emprestados a grandes clubes brasileiros, a exemplo do atacante Pablo, que também foi para o Internacional, e o Obina, que está no Fluminense desde novembro de 2015.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe empresta ao Internacional Lucas Vinícius e João Victor

Deixe uma resposta