Sergipe joga contra Murici com força total no ataque e improviso na defesa

- Alexandre Pingo - - 2 de julho de 2016 | - 11:24 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Durante a última semana, o técnico do Sergipe, Luciano Dias, trabalhou muito a parte ofensiva. Foram quatro dias com dedicação total a este setor. Não por acaso, ele relacionou os cinco atacantes que pode escalar. Se na frente o que não falta é opção, na defesa ele terá que improvisar. A equipe sergipana enfrenta neste domingo o Murici-AL, pela quarta rodada da Série D.

Com Max e Vicente lesionados, o Sergipe vai ter que improvisar na lateral esquerda. Vicente ainda deu esperança ao técnico e torcedores alvirrubros, mas não foi liberado pelo departamento médico por precaução. Luciano Dias ainda vai definir quem será o lateral-esquerdo improvisado do Mais Querido contra o time alagoano, Tiago Papel é o mais cotado.

Sergipe terá improviso na lateral esquerda (Foto: Felipe Martins/CSS)

Sergipe terá improviso na lateral esquerda (Foto: Felipe Martins/CSS)

Ao contrário das outras rodadas, quando Luciano Dias definiu o Sergipe na quarta-feira, desta vez ele viajou sem uma definição. A escalação mais utilizada foi com Giovani no gol; Jhon Lennon na lateral direita, os zagueiros André, Carlos Alexandre e Tiago Papel (este improvisado na lateral-esquerda); os volantes Gil Baiano e Fabrício Lusa, os meias Rafael e Davi Ceará; e os atacantes Hiago e Diego Neves.

Em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe só conseguiu empatar e agora soma 3 pontos e no momento está fora da zona de classificação para a próxima fase. A última vez que atuou foi justamente contra o Murici, só que na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou o duelo em 3 a 3.

Próximo adversário: Murici-AL
Local: Estádio José Gomes, Murici
Data e horário: domingo (03/07/2016), 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Giovani no gol; Jhon Lenon na lateral direita, os zagueiros André, Carlos Alexandre e Tiago Papel (este improvisado na lateral-esquerda); os volantes Gil Baiano e Fabrício Lusa, os meias Rafael e Davi Ceará; e os atacantes Hiago e Diego Neves.
Arbitragem: José Woshington da Silva. Ele será auxiliado Wagner José da Silva e Cláudio Camilo da Silva.
Transmissão: GloboEsporte.com em Tempo Real

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe joga contra Murici com força total no ataque e improviso na defesa

Deixe uma resposta