Sergipe precisa quebrar sequência positiva do Lagarto para se manter vivo no Sergipão

- Alexandre Pingo - - 27 de março de 2019 | - 12:45 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Sergipe e Lagarto entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Batistão, em partida que fecha a terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano. No caso da equipe colorada, o confronto é cercado de grande expectativa porque uma derrota praticamente tiraria a chance de obter uma vaga na final da competição. O GloboEsporte.com faz a cobertura em Tempo Real desde o pré-jogo, a partir das 20h.

Com apenas um ponto no Hexagonal, o Sergipe está em uma situação desconfortável na tabela e precisa reagir urgentemente. A última vitória no Estadual aconteceu exatamente há um mês, na vitória diante do Boca Júnior, no dia 27 de fevereiro. De lá para cá, foram dois empates e uma derrota. O confronto com a equipe lagartense pode ser a última cartada do Sergipe na luta para ir à decisão.

– Enquanto tiver chance o pensamento é o mais positivo possível. Essa partida será crucial para definirmos o restante do campeonato. Com uma vitória já nos encontramos lá em cima. Temos que ter uma postura diferente, não temos mais gordura para queimar, erros não podem existir – disse o volante Felipe Hereda.

Para esta partida, o único desfalque ainda é o meia Natal. Ele já está recuperado de lesão, mas trabalha pelo recondicionamento físico após longo tempo parado e não foi relacionado. O time provável é Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Hereda, Ramalho, Brendon e Elton; Leandro Love e Júnior Batata.

O Lagarto é a equipe de melhor campanha até aqui no Campeonato Sergipano. É a única ainda invicta. O time comandado por Givanildo Sales foi campeão do primeiro turno e, se vencer, retoma a liderança do Hexagonal.

– Estamos trabalhando para que o Sergipe possa melhorar a cada jogo. Temos uma tradição, jogamos em casa, estamos em um processo de evolução, mas do outro lado tem o Lagarto, que está muito bem, fazendo um ótimo trabalho e conseguindo seus objetivos – disse Leandro Campos, técnico do Sergipe.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe precisa quebrar sequência positiva do Lagarto para se manter vivo no Sergipão

Deixe uma resposta