Sergipe registra três assassinatos nas últimas horas

- Alexandre Pingo - - 1 de junho de 2016 | - 2:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

imlNo Estado de Sergipe o registro do número de homicídios ainda é crescente. Nas últimas 24h, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), foram três vítimas de arma de fogo.

Um jovem, de 18 anos, identificado como Mikael dos Santos foi vítima uma dessas vítimas. O crime ocorreu no município de Própria, distante 98 km de Aracaju. José Agenor de Lima morreu após disparos de arma de fogo no município de Poço Redondo.

Na capital sergipana, um homem identificado como Sidnei dos Santos, de 31 anos, foi assassinado no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana. A polícia não divulgou detalhes do crime, mas o bairro tem sido alvo constante de operações policiais envolvendo o combate ao tráfico de drogas.

Um registro de acidente de trânsito. O fato ocorreu na Rodovia dos Náufragos, no Mosqueiro, nas proximidades do povoado Areia Branca. A vítima foi identificada como José Nathan Correia da Silva, de 18 anos. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Afogamento

Permanece sem identificação, o corpo do sexo masculino que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no loteamento Paraíso do Sul na região do Mosqueiro. De acordo com o IML a vítima morreu afogada. O resgate foi mostrado pelo Portal Infonet.

Recém-nascido

O IML também registrou o corpo de um recém-nascido do sexo feminino proveniente da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes em Aracaju. O corpo permanece no IML, sem identificação e com a causa morte indeterminada.

Fonte: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sergipe registra três assassinatos nas últimas horas

Deixe uma resposta