SERTÃO: Ação conjunta da PC e PM prende suspeito de cometer homicídio

- Alexandre Pingo - - 30 de janeiro de 2019 | - 11:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

As equipes das Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, sob a gestão do delegado Fábio Santana, em operação conjunta com o 4º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Ianderson Coutinho, prenderam em flagrante nessa terça-feira, 29, Welton Vitor Santos, 19 anos, na cidade de Canindé de São Francisco.

Na madrugada da segunda, 28, no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, Welton e outro indivíduo, que já tem passagens pelo sistema prisional do Estado, assassinaram José Francisco Teixeira dos Santos e cometeram tentativa de homicídio contra José Manoel Jesus Santos, utilizando uma arma branca.

Após os primeiros informes, as Polícias Civil e Militar passaram a efetuar diligências, prendendo Welton no momento em que foragia para o estado da Bahia. O segundo indivíduo ainda encontra-se foragido, no entanto sua identidade já foi identificada.

Segundo o delegado Fábio Santana, “o foco no combate aos crimes contra a vida tem que ser redobrado, para que os autores destas condutas ilícitas não se sintam à vontade para continuar a delinquir. A vida humana é o bem mais precioso que existe e deve ser valorado pelas forças de segurança. Do contrário, há uma reversão atávica ao estado de natureza”.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando, ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil, por meio do número 181, que é gratuito e sigiloso. O cidadão também pode manter contato diretamente com as Delegacias de Canindé de São Francisco (3346-1309), e Poço Redondo (3337-1757), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como sobre suspeitos e foragidos.

Com informações da SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Ação conjunta da PC e PM prende suspeito de cometer homicídio

Deixe uma resposta