SERTÃO: Acusado de agredir companheira é detido pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 12 de abril de 2017 | - 12:39 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um caso de violência doméstica foi registrado no final da tarde dessa terça-feira, 11 de abril, no centro da cidade de Monte Alegre de Sergipe, região sertaneja do estado. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, a guarnição foi informada por um policial civil sobre uma ocorrência de violência doméstica. De pronto, a equipe se descolocou até o local onde a vítima estava sendo atendida por uma equipe do hospital local. Em conversa com a polícia, a vítima, que possuí problemas de saúde devido a uma queda de escada, relatou que estava em casa quando começou a discutir com o marido e que, instantes depois, a discussão se transformou em agressão física: empurrão e soco na boca. 

Enquanto a vítima era conduzida ao hospital, os policiais saíram em diligência pelas ruas da cidade e localizaram o suposto agressor a poucas quadras do local do ocorrido. O acusado contou aos PMs que após uma discussão verbal, o mesmo teria sido agredido com um chinelo e que, logo em seguida, havia revidado com o mesmo chinelo. Ainda segundo o acusado, a esposa tentou agredi-ló com uma pedra, mas ele a desarmou e empurrou-a. 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de agredir companheira é detido pela Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *