SERTÃO: Acusado de agredir ex-companheira é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 18 de março de 2019 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite desse domingo, 17 de março, suspeito de agressão contra a companheira em Nossa Senhora de Lourdes, na região do Médio Sertão de Sergipe. 

Conforme informações passadas pelo sargento Elias Melo, por volta das 22 horas a guarnição foi informada sobre um caso de Maria da Penha no Conjunto Caixa D’água, onde um cidadão identificado como Valmir Ferreira, inconformado com o término do relacionamento e com sinais de embriaguez, foi ao encontro da ex para tentar uma reconciliação mas, ao receber a recusa, partiu para agressão física. Ele dizia que ela não mais queria ele porque já estava outro. 

Após a denúncia, os sargentos Elias Melo e Egnaldo, se dirigiram ao local informado e efetuaram a prisão em flagrante de Valmir, que foi conduzido para o DPM do município para a confecção do ROP e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória onde foi lavrado o flagrante delito. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de agredir ex-companheira é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *