SERTÃO: Acusado de estupro e ameaça contra as filhas é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 26 de abril de 2017 | - 11:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A equipe da Polícia Civil do município de Porto da Folha prendeu um homem suspeito de pratica de crime de estupro e ameaça contra as próprias filhas. A prisão foi feita nessa última terça-feira, 25, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, uma das filhas denunciou o caso. “Esse senhor se separou da mulher e ele ficou com as cinco filhas, na época menores. Ele não chegou a ter conjunção carnal, mas abusava das meninas. Uma das filhas denunciou o caso ao conselho tutelar e à polícia e nós encaminhamos o caso ao poder judiciário e o juiz sentenciou ele”, conta o delegado.

O suspeito foi condenado a 20 anos de reclusão e 5 meses de detenção pela prática de  crimes de estupro e de ameaça contra as próprias filhas.

Ainda segundo o delegado, atualmente, as meninas já são maiores de idade e não mais convivem com o acusado. Ao ser indagado sobre a mãe, o delegado informou apenas que , depois que se separou do companheiro, a mulher não teve mais contato com a família.

No momento da prisão, o suspeito estava tranquilo e foi encaminhado a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que, posteriormente, seja transferido ao sistema penitenciário.

Por Aisla Vasconcelos/Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de estupro e ameaça contra as filhas é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta