SERTÃO: Acusado de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 9 de abril de 2018 | - 9:32 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar foram informados por populares que no Povoado Quilombola Serra da Guia, zona rural de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, um homem havia sido assassinado a golpes de arma branca. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local do crime do crime e constataram a veracidade da informação, ao localizar o corpo de Edson Tavares de Lima.

Dois militares realizaram diligências na localidade até localizar e efetuar a prisão em flagrante do suspeito, o cidadão identificado como Macledes de Jesus Souza. Ao ser interrogado pelos policiais, Macledes afirmou que a vítima fazia muito barulho enquanto jogava baralho em sua residência. Ao pedir silêncio, a vítima o respondeu com ofensas verbais e com um tapa no rosto, sendo assim, o suspeito portando uma faca de mesa, realizou um golpe atingindo a região peitoral da vítima, próximo ao coração, levando a óbito.

O corpo de Edson foi recolhido pelo IML. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Própria, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Com informações de Damião Feitosa

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar

Deixe uma resposta