SERTÃO: Acusado de participação em vários crimes na região é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 23 de fevereiro de 2018 | - 8:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A equipe de Policiais Civis da cidade de Graccho Cardoso, sob a coordenação do Delegado Felipe Tócori Queiroz Minas, conseguiu nessa quinta-feira, 22 de fevereiro, dar cumprimento a novo mandado de prisão, desta feita Prisão Preventiva, em desfavor de Edivan. O mesmo, segundo as investigações, faz parte de uma organização criminosa responsável pela prática de vários crimes na região.

“Van”, como é conhecido, estava preso na cidade de Aracaju em decorrência de uma Prisão Temporária (prazo de 5 dias), que teve seu prazo expirado hoje. Porém, na manhã de hoje, o Poder Judiciário decretou sua Prisão Preventiva (sem prazo prefixado para ser solto), a qual havia sido pleiteada pela Autoriade Policial com base nas investigações feitas por aquela Equipe de Policiais Civis.

Os demais integrantes da referida organização criminosa já foram devidamente identificados e a Polícia Civil está empenhada em capturá-los.
Com informações da Polícia Civil

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de participação em vários crimes na região é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta