SERTÃO: Acusado de roubo é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 31 de julho de 2017 | - 11:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 10º Batalhão, comanda pelo Tenente Brasil, prendeu na madrugada dessa segunda-feira, 31 de julho, um indivíduo acusado de roubar um menor no centro da cidade de Aquidabã, na região do Sertão. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima retornava da festa que acontecia na cidade, quando ao passar pela Avenida Leonor Barreto Franco foi abordada por dois indivíduos, que o assaltaram e levaram o aparelho celular. Após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar que, diante das informações, a guarnição composta pelo Tenente Brasil, o sargento Gonzaga, o cabo Cicero e soldado Paulo se deslocou até o conjunto Terezinha, local onde a vítima tinha visto os supostos autores. Ao abordar um dos indivíduos, identificado como Galileu, a vítima o reconheceu como sendo um dos assaltantes e com ele foi apreendido o aparelho celular que havia sido roubado. No momento da abordagem, Galileu estava na companhia de um outro homem, identificado como Diego, que no primeiro momento não foi reconhecido como um dos autores. Diego foi conduzido até a delegacia, mas por não haver provas contra ele, será liberado. Já Galileu permanecerá preso. 

O aparelho apreendido foi entregue ao proprietário. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de roubo é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta