SERTÃO: Acusado de roubos e tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia

- Alexandre Pingo - - 13 de setembro de 2019 | - 1:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um homem acusado de roubos e de uma tentativa de homicídio morreu na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, durante uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado de Aquidabã, Paulo José, no município de Nossa Senhora de Lourdes. A ação contou com o apoio de agentes das delegacias de Nossa senhora de Loudes, Porto da Folha, Gararú e Aquidabã.

Conforme informações policiais, no momento em que adentraram na casa do foragido, os agentes foram recebidos a tiros por Anderson. Os policiais revidaram a agressão e acabaram atingindo o indivíduo, que foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde não resistiu logo após ser atendido. Ainda segundo informações da polícia, Keninho era investigado por vários assaltos em Aquidabã e na cidade de Loudes. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e encontrava-se foragido depois que tentou matar um desafeto em Aquidabã. A vítima só não morreu porque se fingiu de morto. Além dos tiros, a vítima foi bastante agredida com coronhadas.

No momento do cumprimento do mandado, Keninho estava com três armas de fogo, que foram apreendidas pela polícia. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusado de roubos e tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *