Sertão: Acusados de estupro e roubo são presos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 26 de agosto de 2016 | - 9:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsA Polícia Civil de Poço Redondo efetuou nessa sexta-feira, 26 de agosto, a prisão de dois indivíduos acusados de roubo e um estupro contra uma garota de 12 anos de idade.

De acordo com a polícia, no decorrer das diligências para localizar e identificar os estupradores, a equipe da polícia civil, coordenada pelo delegado Elder, encontraram conexão com o veículo encontrado na semana anterior na cidade de Poço Redondo pertencente a um taxista, que durante o assalto teve seu pescoço cortado.

Durante as diligências, os policiais descobriram que a dupla era responsável por diversos roubos nas cidades de Poço Redondo, Canindé de São Francisco e Aracaju. Diante das provas apresentadas pela equipe, diversos produtos que haviam sido roubados no Sertão e na capital foram encontrados.

Ainda de acordo com a polícia, a resposta aos repugnantes crimes de estupro de uma garota de 12 anos e do latrocínio contra o taxista tiveram uma resposta rápida pela polícia civil em que pese o governo tenha tratado a polícia com indiferença diante os atrasos salariais e falta de reajustes lineares.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Acusados de estupro e roubo são presos pela Polícia Civil

Deixe uma resposta