SERTÃO: Acusados de estupro são presos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 17 de abril de 2019 | - 8:10 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, realizaram operação visando o combate aos crimes sexuais.

Na cidade de Canindé de São Francisco, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de José Correia de Lima, o “Belo”, de 45 anos, pelo delito de estupro de vulnerável cometido em 2012. Já na cidade de Poço Redondo, Denivaldo Anjo da Silva, o “Bigode”, de 45 anos, também foi preso, em cumprimento de mandado de prisão, pelo mesmo tipo penal.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusados de estupro são presos pela Polícia Civil

Deixe uma resposta