SERTÃO: Acusados de matar homem por espancamento são presos pela polícia

- Alexandre Pingo - - 6 de novembro de 2017 | - 9:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares do 4º BPM e juntamente com os Policiais Civis de Canindé/Poço Redondo prenderam durante o final de semana, os irmãos Rafael Silva de Jesus, de 21 anos, e José Ailton de Jesus Silva, de 29 anos. A dupla é suspeita de ter praticado um homicídio na sexta-feira, 03 de novembro, na zona rural de Poço Redondo. 

Após horas de diligências pela região, os irmãos foram localizados e presos em uma estrada que dá acesso ao Povoado Umbuzeiro do Matuto, no município de Porto da Folha. A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), nas incursões na área de Caatinga, assistiu as equipes no acesso à serra, proporcionando o sucesso na missão. 

O caso

Os irmãos, que são natural da cidade baiana de Jeremoabo, são suspeito de terem assassinado José Laura da Silva, de 42 anos. A vítima foi encontrada despida e com sinais de espancamento. Para mais detalhes, CLIQUE AQUI.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusados de matar homem por espancamento são presos pela polícia

Deixe uma resposta