SERTÃO: Acusados de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 27 de setembro de 2017 | - 8:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Em operação deflagrada na tarde dessa terça-feira, 26 de setembro, Policiais Civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores realizaram a prisão de Jeferson Moura, conhecido como “Cheng” e de Ronald Guedes, conhecido como “Cafunga”.

 
A polícia vinha recebendo várias denúncias anônimas de que na residência de Jeferson havia a prática de tráfico de entorpecentes. Destarte, os policiais se dirigiram até a região e, ao abordarem o proprietário o mesmo lhes facultou a entrada em seu imóvel, ocasião em que realizaram um procedimento de busca e, ao final do mesmo, encontraram cerca de 27 (vinte e sete) trouxinhas embaladas para a venda do entorpecente popularmente conhecido por maconha, além de 02 (duas) toucas ninjas (balaclavas). Diante disso, o suspeito foi conduzidos até a delegacia da cidade para que fosse lavrado o procedimento e tomadas as providencias cabíveis.
 
Na delegacia, Jeferson confessou ser praticante do tráfico de drogas na região e informou que o indivíduo conhecido por Cafunga, o qual já tinha sido preso nesta manhã em virtude de mandado de prisão, era o fornecedor do entorpecente e dono das balaclavas encontradas em seu domicílio.
 
A polícia pede que qualquer informação que os leve a foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento na delegacia da cidade.
 
Com informações da SSP/SE

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Acusados de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil

Deixe uma resposta