Sertão: Casa Lotérica e Secretaria de Educação são arrombadas durante o final de semana

- Alexandre Pingo - - 10 de abril de 2017 | - 8:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

A sede da Secretaria Municipal da Educação de Canindé do São Francisco, no Sertão de Sergipe, foi arrombada na madrugada deste domingo (9). Homens do 4ª Batalhão da Polícia Militar informaram que o local serviu para pelo menos um suspeito ter acesso à casa lotérica, localizada no prédio vizinho.

Segundo a PM, para levar todo o dinheiro que estava dentro do cofre, o suspeito quebrou as duas paredes e usou uma tolha para diminuir o barulho causado pelo impacto da marreta no cimento. A polícia acredita que quem efetuou o crime conhece bem o local pela precisão do arrombamento, levando diretamente à sala do cofre.

Às 6h10 deste domingo, o circuito de segurança da casa lotérica registrou o momento exato em que um homem, com o rosto coberto, entra na sala, procura a câmera e usa um spray, na cor preta, para pichar a lente e impedir que a ação fosse gravada até o fim. A polícia não descarta que outras pessoas estejam envolvidas com este crime.

“Um funcionário nosso foi quem percebeu na manhã deste domingo toda a situação quando chegou para trabalhar. Aparentemente não levaram nada da secretaria, mas arrombaram algumas portas, deixando documentos e computadores intactos”, explicou o secretário municipal de Educação, Alberto Viera.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Casa Lotérica e Secretaria de Educação são arrombadas durante o final de semana

Uma resposta para “Sertão: Casa Lotérica e Secretaria de Educação são arrombadas durante o final de semana”

  1. Funcionário público disse:

    Pois é…na secretaria de educação sempre teve vigilante,mais por conta de porta nova acharam q n precisaria mais de vigilante no local.
    N sei se evitaria o roubo,Mais com certeza sabendo q haveria vigilante no local o ladrão pensaria duas vezes antes de efetuar o roubo.

Deixe uma resposta