SERTÃO: Celular furtado é devolvido cerca de 1 mês após o furto

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2018 | - 10:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No dia 30 de março do decorrente ano, um homem teve seu celular furtado na Avenida Leonor Barreto Franco, em Aquidabã, no sertão do estado. A vítima deixou o celular dentro do veículo, que estava estacionado em frente a residência com os vidros abertos e, ao procurar o aparelho, se deu conta que o mesmo havia sido furtado. 

A vítima se dirigiu até a Delegacia de Aquidabã para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao tomar conhecimento do caso, o sargento J. Gomes e o Tenente Brasil, da 2ª Cia do 10º BPM, juntamente com a vítima começaram a monitorar o aparelho e tão logo a sua localização. Antes mesmo de receber voz de prisão, o suposto autor procurou os oficiais durante essa quinta-feira, 26 de abril, para entregar o celular, afirmando que tinha achado o celular e que gostaria de devolver ao legítimo dono. 

O proprietário do aparelho foi chamado para comparecer na delegacia, aceitou os termos e retirou a queixa. Como já tinha comprado outro aparelho, o mesmo vendeu o celular por um preço simbólico a pessoa que veio devolver.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Celular furtado é devolvido cerca de 1 mês após o furto

Deixe uma resposta