Sertão: Corpo de homem encontrado com sinais de espancamento é reconhecido pelo IML

- Alexandre Pingo - - 3 de março de 2017 | - 9:25 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Foi reconhecido pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, em Aracaju, o corpo do homem encontrado morto com sinais de espancamento nessa quinta-feira, 02 de março, no Povoado Agrovilla em Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão. Cley Jemisson Silva, de 34 anos, foi espancado até a morte. 

Durante o plantão, o IML também recolheu o corpo de Erismar Santos Silva, de 28 anos, assassinada a tiros em um povoado da cidade de Capela. William Alves dos Santos, de 22 anos, e uma jovem de iniciais M. M. J. S., de 17 anos, também foram vítimas de morte violenta por arma de fogo em Laranjeiras. Valteir Santos Souza, de 21 anos, foi alvejado e morto a tiros em Capela. Um corpo sem identificação foi encontrado na região do mangue, no bairro 13 de Julho, em Aracaju. Causa da morte ainda é desconhecida. Em São Cristovão, José Cleverton Pereira dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Luis Alves. Antônia Barbosa, de 92 anos, foi vítima de queda da própria altura no Bairro América em Aracaju. A senhora chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos. Otília Ida Biehl Gartner, de 86 anos, também foi vítimas de queda da própria altura. Assim como Antônia, Otília também chegou a ser socorrida e levada ao Huse, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Corpo de homem encontrado com sinais de espancamento é reconhecido pelo IML

Deixe uma resposta