SERTÃO: Corpo de idosa que estava desaparecida é encontrado enterrado dentro de mata

- Alexandre Pingo - - 9 de agosto de 2017 | - 6:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O corpo da idosa que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 07, foi localizado após horas de buscas com cães farejadores do Corpo de Bombeiro. De acordo com o Tenente Brasil, o corpo estava melado de óleo diesel e enterrado dentro de uma mata. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

O caso

A idosa estava desaparecida desde as primeiras horas da segunda-feira, 07 de agosto, no município de Aquidabã. Valdira Joaquim de Jesus, de 63 anos, desapareceu por volta das 4h, quando seguia para um posto médico no Povoado Tapuio.

De acordo com a Polícia Militar, durante o trajeto um veículo parou próximo a Valdira e, após isso, a idosa não mais foi vista. A Polícia Militar de Aquidabã, comandada pelo Tenente Brasil, e a Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Wanderson, fizeram buscas pela região e encontraram alguns pertences da vítima em um matagal há cerca de 1Km da estrada. Diante da hipótese de um possível homicídio, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer buscas em um açude da localidade, porém, nada foi encontrado até o final da tarde. Há também a hipótese de um sequestro. 

Na manhã dessa quarta-feira, 09, os policiais retomaram as buscas. Horas depois, o Tenente Brasil e o Capitão do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo com a ajuda dos cachorros. 

 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Corpo de idosa que estava desaparecida é encontrado enterrado dentro de mata

Deixe uma resposta