SERTÃO: Corpos de vítimas de arma de fogo e acidente de trânsito são recolhidos pelo IML

- Alexandre Pingo - - 5 de maio de 2017 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Arquivo da internet

No plantão de 24h encerrado na manhã dessa sexta-feira, 05 de abril, o Instituto Médico Legal registrou oito mortes. Na região do Sertão, dois corpos foram recolhidos pelo IML. Francisco Agostinho Santos, de 60 anos, morreu após ser baleado na cidade de Aquidabã. Em Porto da Folha, Reginaldo Alves dos Santos, de 56 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na zona rural do município.

Outras mortes

Fábio Barreto dos Santos foi morto a tiros na Avenida Marechal Rondon, em Aracaju. Em São Cristóvão, um homem, de identidade ainda não esclarecida, foi atropelado no Povoado Pitanga. José Edinilson Pereira, de 47 anos, morreu após sofrer que da própria altura em Salgado. José Augusto Pereira Filho, de 59 anos, de Riachuelo, também foi vítima de queda da própria altura. Uma adolescente, de iniciais L.C.S., de 14 anos, teve seu corpo recolhido no Hospital Regional de Propriá. Até o momento a causa da morte não foi esclarecida. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Corpos de vítimas de arma de fogo e acidente de trânsito são recolhidos pelo IML

Deixe uma resposta