SERTÃO: Criminoso que estava foragido há mais de 2 anos é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 28 de junho de 2017 | - 9:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã prenderam nessa terça-feira, 27, Ismael Bernardes Pinto, também conhecido como “Ismael filho de Sancho”, 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão por roubo.

De acordo com o delegado Wanderson Andrade, Ismael e outros três comparsas abordaram a vítima no povoado Caatinga, zona rural de Aquidabã no ano de 2015. “Eles já chegaram perguntando à vítima pelo dinheiro. Como ela disse não ter nada, começaram a espancá-la, utilizando-se de uma estaca de madeira. Bateram tanto no rapaz que o deixaram desmaiado, tomando-o como morto. Da vítima foi subtraído R$ 1 mil reais, uma bicicleta e outros pertences”, explica o delegado.

Na época do fato os outros dois comparsas de Ismael foram presos e um adolescente foi apreendido pela participação no crime, “já Ismael fugiu passando por Pontal do Araguaia e Rondonópolis, no Mato Grosso; Araranguá, em Santa Catarina; e já estava a caminho do Rio Grande do Sul quando foi interceptado pela polícia no mesmo povoado em que cometeu o crime de 2015”.

As equipes permaneceram em vigilância até o momento de sua prisão, de onde foi encaminhado à Justiça para responder pelo crime de roubo majorado.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Criminoso que estava foragido há mais de 2 anos é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta