SERTÃO: Dia da independência é marcado por acidentes e tentativa de homicídio

- Alexandre Pingo - - 8 de setembro de 2018 | - 9:51 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O feriado de independência do Brasil foi marcado por acidentes de trânsito e uma tentativa de homicídio no sertão do estado. Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, um homem morreu após ser atropelado por um veículo. Genivaldo Dantas, de 37 anos, conduzia uma bicicleta pela rodovia, quando foi atingido pelo carro. Devido os graves ferimentos, o homem não resistiu e faleceu ainda no local. 

Em Monte Alegre de Sergipe, um homem perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da subestação de energia do município. Ele seguia pela SE 230 com sentido a Nossa Senhora da Glória, quando por motivo desconhecido acabou perdendo o controle da direção do veículo e invadindo o acostamento, chegando a colidir violentamente contra o poste. Já em Feira Nova foi registrado uma tentativa de homicídio. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi alvejado por disparos de arma de fogo defronte a uma clínica do município. O autor dos disparos evadiu-se do local com destino ignorado. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Dia da independência é marcado por acidentes e tentativa de homicídio

Deixe uma resposta