Sertão: Dupla invade estabelecimento comercial e rouba dinheiro de ponto bancário

- Alexandre Pingo - - 12 de janeiro de 2017 | - 9:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um estabelecimento comercial foi assaltado durante a manhã dessa terça-feira, 10 de janeiro, por volta das 9h47, no centro de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão de Sergipe. Dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial e roubaram todo o dinheiro de um ponto bancário.

De acordo com informações, um dos assaltantes entrou na loja e perguntou ao balconista de um ponto bancário do Bradesco, localizado nas dependências da loja, se estava fazendo pagamento. Logo em seguida, o segundo assaltante entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O mesmo simulou está armado e pediu ao lojista toda a renda do dia do estabelecimento uma quantia de R$ 1.068,00.

Após a ação criminosa, os indivíduos saíram da loja com bastante tranquilidade e seguiram em direção ao Bairro da Torre.

Logo após o ocorrido, a vítima foi até a Delegacia de Canindé onde prestou um Boletim de Ocorrência e entregou as gravações feitas pelas câmeras de segurança do local. Até o momento, apenas um dos suspeitos foi localizado. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Dupla invade estabelecimento comercial e rouba dinheiro de ponto bancário

Deixe uma resposta