Logotipo Pingou Notícias 2016

Sertão: Enteado que matou padrasto a facadas é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 16 de junho de 2017 | - 9:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Na tarde dessa quinta-feira, 15 de junho, o líder comunitário José Edgar dos Santos, de 49 anos, foi vítima de golpes de faca desferidos por seu enteado, José Rafael Rodrigues de Souza, de 32 anos, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores. Segundo relatos de testemunhas, José Rafael teria discutido com a irmã em razão da mesma estar ouvindo músicas, a discussão evoluiu e  José Rafael agarrou a garganta da irmã, tentando esganá-la, e somente a soltou com a intervenção do padastro. Neste momento, o agressor sacou uma faca que trazia consigo e desferiu vários golpes contra o peito de José Edgar que chegou a ser socorrido na Clínica da Família do município de Dores, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A vítima, conhecida como Didi, era uma espécie de líder comunitário, respeitado e querido por todos o que provocou uma grande comoção na localidade.

De acordo com testemunhas, foi necessário que familiares do homicida o agredissem com um bastão de madeira para que ele cessasse os golpes à faca que desferia contra a vítima. Ao tomarem conhecimento do fato, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Polícia Militar, realizaram buscas e conseguiram capturar José Rafael ainda com a faca que usou no crime. Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido para a Delegacia Regional de N. Sra. das Dores onde foi lavrado o auto de prisão.

Fonte: SSP/SE

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Enteado que matou padrasto a facadas é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *