SERTÃO: Ex-presidiário é preso após furtar adolescente e atropelar segurança

- Alexandre Pingo - - 28 de julho de 2017 | - 9:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Policiais civis da delegacia de Aquidabã prenderam na madrugada de hoje, 28, o ex-presidiário Cléber de Arimatéa Santos, de 34 anos, também conhecido como “Pepe”. A prisão ocorreu durante a festa da Padroeira da cidade.

“Os policiais estavam no entorno da festa quando foram acionados em razão de uma adolescente de 16 anos ter sido vítima de furto. O acusado teria se aproximado da jovem, dando a entender que iria beijá-la e, aproveitando-se disso, subtraiu seu celular. Assim, após abordarem o suspeito, apontado pela vítima, os policiais lhe determinaram que saísse do carro em que estava. Sucede que ele não obedeceu e empreendeu fuga. Ao arrancar com o automóvel, o acusado acabou por atropelar um segurança da festa, que ainda foi arrastado por alguns metros. Desse modo, deu-se início a uma perseguição, sendo que o acusado foi interceptado na saída da cidade, onde recebeu voz de prisão”, explica o delegado Wanderson Bastos.

Na delegacia ficou constatado em consulta ao banco de dados duas passagens pelo sistema prisional sergipano, ambas por roubo. “Um desses roubos, inclusive, foi cometido contra um banco na capital. Ademais, o acusado confessou que veio de Aracaju até Aquidabã, na direção do veículo, enquanto fumava maconha, o que foi confirmado por sua namorada, também ouvida na delegacia”, complementa o delegado.

O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado, lesão corporal e direção de veículo sob efeito de psicotrópico. O segurança, vítima de atropelamento, foi encaminhado ao Hospital de Urgência, em Aracaju. O celular da adolescente foi recuperado e devolvido. O preso, agora pela terceira vez, retornará ao sistema penitenciário, onde aguardará julgamento.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Ex-presidiário é preso após furtar adolescente e atropelar segurança

2 respostas para “SERTÃO: Ex-presidiário é preso após furtar adolescente e atropelar segurança”

  1. Gabrielle disse:

    Meu pai Cleber vai sair segunda a sexta

  2. Gabrielle disse:

    Quem duvida ele vai sair com fé em deus

Deixe uma resposta