SERTÃO: Foragido do presídio é recapturado pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 14 de junho de 2017 | - 8:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

No início da tarde desta quarta-feira, 14, policiais civis da Delegacia de Aquidabã recapturaram o fugitivo Jorge Alberto da Silva Santos, conhecido como Macaco, de 22 anos.

De acordo com o coordenador das investigações, delegado Wanderson Andrade, Jorge Alberto estava foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), desde 29 de janeiro deste ano. “Dados obtidos por meio do disque denúncia informavam que Jorge estaria escondido em Aquidabã, na casa da avó ou da mãe, ambas no fundo da maternidade da cidade. Assim, foi necessário fazer levantamentos durante cerca de uma semana até que, nesta quarta, enquanto estávamos em vigilância, visualizamos o fugitivo, o abordamos e lhe demos voz de prisão”, explicou o delegado.

Contra o preso pesa a acusação de roubo majorado. Os crimes dos quais ele é acusado teriam sido praticados no povoado Arrodeador, em Aquidabã. “Agora, o infrator será novamente entregue à justiça, a fim de que possa pagar pelos seus crimes”, conclui o delegado.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Foragido do presídio é recapturado pela Polícia Civil

Deixe uma resposta