SERTÃO: Homem é assassinado a golpes de arma branca

- Alexandre Pingo - - 16 de junho de 2017 | - 9:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem foi assassinado a golpes de arma branca nessa quinta-feira, 15 de junho, na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Sertão de Sergipe. O corpo, ainda sem identificação, deu entrada no Instituto Médico Legal às 0h55 dessa sexta-feira, 16. 

Também foram recolhidos durante o plantão, um corpo sem identificação, do sexo feminino, vítima de morte violenta por arma de fogo, no Povoado Colônia, em Cristinápolis; Antônio José dos Santos, de 49 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo, mas no Povoado Taquari, em Cristinápolis; Flávio Araújo dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Coqueiral, em Aracaju; Um outro corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de homicídio por arma de fogo, em São Cristóvão. A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu; Maria Santana, de 104 anos, foi vítima de queda da própria altura, no município de Itaporanga D’Ajuda. A idosa chegou a ser levada para o Huse, mas não resistiu; Henrique José dos Santos, de 34 anos, foi alvejado e morto a tiros no Loteamento São João, em São Cristóvão.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem é assassinado a golpes de arma branca

Deixe uma resposta