SERTÃO: Homem é encontrado morto deitado em calçada

- Alexandre Pingo - - 10 de julho de 2017 | - 8:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

Um corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Sergipe durante o final de semana na região do Alto Sertão de Sergipe. José Pereira de Araújo, de 42 anos, foi encontrado sem vida deitado em uma calçada da cidade de Canindé de São Francisco. A causa da morte ainda é desconhecida. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha problemas de saúde. Segundo populares, a vítima havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior, quando passou mal e deitou em uma calçada onde pernoitou e foi encontrado sem vida no dia seguinte. 

Durante o plantão, outros 12 corpos também foram recolhidos pelo IML. Gilmar Silva dos Santos, de 24 anos,vítima de homicídio por arma branca em Nossa Senhora do Socorro; Francisco Brito Nunes, de 37 anos, teve seu corpo recolhido no Hospital de Itabaiana. A causa da morte ainda é desconhecida; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo em Aracaju; Edmilson Rezende Costa, de 30 anos, foi assassinado a tiros em Maruim; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de atropelamento em Aracaju; Danillo Rabelo Santana, de 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Riachão do Dantas; José Alves Bispo, de 44 anos, foi vítima de espancamento na cidade de Capela; Welison Santos da Silva, de 27 anos, morreu após ser atingido por uma laje em Aracaju; Pedro Felipe Soares dos Santos, de 18 anos, foi alvejado e morte a tiros em Aracaju; José Adeilson Bispo Pereira, de 40 anos, Valdemir Dias de Santana, de 34 anos, e um corpo sem identificação, do sexo feminino, foram vítimas de acidente de trânsito nas cidades de Japoatã, Lagarto e Aracaju, respectivamente. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem é encontrado morto deitado em calçada

Deixe uma resposta